Balanced Scorecard

Um mapa é tão importante para uma jornada quanto compartilhar conquistas para o trabalho em time. O Balanced Scorecard nos faz consciente dos resultados, compartilha nossos aprimoramentos e conquistas enquanto nos induz à melhor atuação. É útil, poderoso e de simples uso.

Balanced Scorecard e Empowerment são complementares uma vez que o primeiro aponta e o segundo induz à melhor atuação. O entendimento coletivo dos objetivos é importante. A métrica bem elaborada, permite metas bem estabelecidas com indicadores corretamente designados. A emoção e o significado ligam as pessoas aos indicadores, comprando os objetivos estabelecidos. O Empowerment concede poder, cobra responsabilidade, faz vestir a camisa da Empresa reunindo condições para a realização do bom desempenho.

De fácil leitura, ele permite socializar o entendimento organizacional de uma forma recorrente, aguçando avaliações e aprendizagens sobre os resultados obtidos em seus pontos críticos. De fácil implantação, requer primeiramente uma retífica da contabilidade e de um tratamento numérico a Empresa, mesclando-se dados financeiros e não financeiros traduzidos em atividades desempenhadas pelas pessoas.

Passos:

Clique para ampliar

Como requer um software específico para sua aplicação, a Métrica disponibiliza para seus clientes, o aplicativo pela guia ACESSO.

É aconselhável a aplicação do Empowerment para exploração efetiva dos benefícios que podem ser gerados pelo Balanced Scorecard.


A gestão não somente disciplina o cumprimento das variáveis em torno da intenção como induz ao bom resultado.

EMPOWERMENT é uma ferramenta de gestão com forte efeito em resultados através de uma atuação positiva na geração do significado do trabalho das pessoas.

Sua aplicação traz benefícios tangíveis e rápidos e sua implantação é de baixo custo.

Experimente você mesmo...

Insira o último dado das tabelas INADIMPLÊNCIA e MARGEM COMERCIAL tabela e veja a formação do painel, do gráfico e do comentário.

Mas podemos ir além...


Na Métrica, após anos de aplicação e estudos do BSc, demos mais um passo. Desenvolvemos um sistema baseado no BSc que adota projeção inovadora, em base flutuante, tendo o comportamento histórico, estatística e tendências convergindo com os objetivos de longo prazo. Trata-se de um sistema que não limita o Planejamento Estratégico a se desdobrar em um quadro de metas com campo de visão máximo de 12 meses, regressivo a 1 mês, mas que induz a um olhar contínuo, mais à frente.
Advanced Scoreard:


Empresas que já possuam o BSc implantado, maturidade estratégica e que possuem avanço em termos de informação gerencial, podem se apropriar disso.

Disponibilizaremos software web. Não requer instalação.


Implantar o BSc com a Métrica é simples. Vamos avaliar o propósito de gestão, eleger os indicadores e ajustar as referências.

Implantar o Balanced Scorecard